12/07/2017 às 17:28 Gestante

O bebê está crescendo rápido!!!

495
1min de leitura

Olá, cada dia uma sensação diferente, né!?

Sabe aquela história de que a mamãe sempre sabe quando está grávida, pois é... Talvez nem saiba que está a espera de seu bebê, mas sabe que já começou a sentir algo diferente, porque ele está crescendo rápido e na quinta semana o coraçãozinho do pequeno ser que está em sua barriga, já começou a bater!!!

Sim... O coraçãozinho do seu bebê já está batendo, mesmo que ele ainda não tenha formato de um ser humano... Junto com o coração os órgãos principais também estão se desenvolvendo como os rins... Então mesmo que ainda não saiba que está grávida, deve estar começando a sentir algo sensacional acontecendo no seu corpo, porque mãe mesmo que não esteja planejando, sempre sabe que tem um serzinho vindo!

Pode ser que com tantas mudanças você ainda nem esteja sentindo nenhum sintoma, mas o seu bebê já está se formando... Só que para algumas mulheres, a grande maioria na verdade, a realidade é outra, elas já sentem dores de cabeça no primeiro trimestre, e também pode sentir enjoos, muito sono e vontade de fazer xixi o tempo todo, porém não se preocupe, pois é tudo muito normal, mas não esqueça nunca de estar em contato de seu ginecologista, o acompanhamento é muito importante

Lembre se, sempre procure orientações de seu médico, e mantenha o pré natal sempre em dia!

Gestação Saudável, Bebê Saudável!!!  

12 Jul 2017

O bebê está crescendo rápido!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Abr de 2017

Cuidados para uma gestação saudável

12 de Jul de 2017

Vamos planejar o Chá de Bebê???

03 de Ago de 2018

Só precisamos aceitar!

Olá, tudo bem? Já te retorno, mas pode fica a vontade e me conta em que posso te ajuda?
Logo do Whatsapp